codigo do anuncio
Se você viu a postura dela no BBB11 sabe do que estou falando, a garota é simplesmente uma safada pega um, pega outro, se fingi de idiota & depois vem com esse papo de casa na igreja?! Ela só pode está se sentindo uma virgem depois de ter ganhando um milhão de reais. Menos Maria, só porque está rica não quer dizer que voltou a ser santa. KISS.

.
.
.
.
MASOQ, comassim produçao? hahahaha
ResponderExcluir